Páginas

segunda-feira, janeiro 21, 2013

As sensações

Neste final de semana eu caí na real: vou ter que passar por muitos finais de semana sozinha!

O que eu fiz?

No sábado eu dormi muito de manhã, pra descansar mesmo... A preguiça tomou conta do meu ser a manhã toda (não tomei café da manhã).



Mesmo assim, acordei e fiz uma deliciosa lentilha pra semana toda (e pra outra também), que deixei devidamente congelada depois do almoço (bem tarde). No final da tarde, depois do lanche e de me sentir muito culpada pela inércia do dia todo, fui dar uma caminhada/corrida na orla.



Voltei renovada. Tomei um banho delicioso e me joguei no sofá pra ver "Amor". Filme lindo, mas tristinho...
Saí do sofá pra preparar minha salada master delícia. Fiquei falando com meu amor um pouco e fui pra cama.



No domingo acordei mais cedo e tomei café da manhã; mais tarde fui convidada pra almoçar na casa da minha tia (sem glúten!!!). Conversamos bastante e, depois de muito papo e risadas, fizemos um lanche meio engordativo: dividimos 1 pote de 500mL de Häagen Dazs Macadâmia (entre três). Ai gente, não resisti!



Então restava ir ao super e comprar os ingredientes que precisaria pras refeições da semama - saladas, atum, ovos, leite de soja, etc... Acabei comprando um chocolate (Toblerone Dark) e fui comendo do final da tarde até a hora de ir dormir com chimarrão.


Passei a tarde arrumando o apê, lavando roupa, falando com meu lovinho, fazendo minhas marmitas... Não jantei. E na contabilidade das calorias do dia, acabei passando somente 120kcal.

Sobre as sensações? As melhores. Sem glúten não me sinto inchada, não tenho gases nem desconfortos intestinais e gástricos. Mesmo comendo essas besteirinhas, não me senti culpada em nenhum momento.



Hoje, quando me vesti pela manhã, me senti lindona! As gordurinhas das costas parece que estão mais firmes. Será???

Em resumo, estou feliz apesar de muito saudosa. Vou ter que aprender a conviver com isso até a minha viagem no inverno!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...