Páginas

segunda-feira, janeiro 14, 2013

Atlântida - Xangri-lá Night Running

Eu fui! E corri legal! Terminei a prova inteira e empolgadíssima...

(muito bom!!!)


Nunca tinha corrido na beira do mar na vida (nem de brincadeira), muito menos de noite... E AMEI!!! Principalmente porque fiz um tempo menor que o da esteira, mesmo com o vento batendo contra de vez em quando. Na rua não sei o meu tempo porque não tenho monitor nem relógio. Mas o tempo da esteira eu bati. E de 85 mulheres da minha categoria, fiquei em 26º lugar!!!


(bonezinho pra segurar a lanterna de cabeça que iluminou o trajeto)


(só quero ver esses números baixando a partir de agora: tempo, ritmo, colocação - META!)


O mais legal é que meu irmão ficou em 4º lugar no masculino da categoria dele. E só não ganhou porque perdeu tempo na virada (estava mal sinalizada). Mas ficou feliz da vida com o resultado e acho que ganhei um parceiro pras provas de verão na praia (ele passa o verão no litoral do RS, porque é bombeiro e salva vidas).

Próxima prova: 16/02 em Capão da Canoa. Summer Night Run 2013! Uhuuuu...

(Bora lá?)

Agora, estou aguardando o novo plano alimentar da nutri... e iniciando os treinos pra próxima prova ser melhor ainda!

Obrigada pelo carinho e pela torcida. Adoro o incentivo de vocês!

5 comentários:

Andressa disse...

Parabéns pela corrida Mary!!

Agora bora treinar pra proxima corrida!!

Sabe que essa corrida e a energia de vocês me deram um up??? Agradeço do fundo do meu coração pelo incentivo!!

Um beijão guria!!

Adoro vc!! <3

ivana. disse...

Muito bom, amiga, vamos que vamos ! Beijo.

Marcos disse...

Nossa e vc ficou com um tempo muito próximo das meninas a frente!! Ano que vem o objetivo é ficar entre as 20!!! E para a do dia 16/02 é baixar ainda mais seu excelente tempo!!! PARABÉNS!!!

Carolina N. disse...

Uhuuulll... coisa boa! correr na praia é tudo de bomm... apesar que eu prefiro caminhar na praia, rsrsrs... não sou mto fã da corrida! Boa sorte na prova de amanhã! Vai com tudoo! Bjs!

Como melhor logo emagreco disse...

Menina q orgulho..PARABENS...sucesso

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...