Páginas

sexta-feira, agosto 24, 2012

Resultado de 6 dias "mais proteicos"

Peso de hoje:

59,4 Kg

(acho que fizemos as pazes)

Então vou continuar por mais uma semana somente com os carboidratos das frutas secas e frescas e dos farelos e fibras. Em time que está ganhando, não dá pra mexer não, né?

Com exceção do próximo domingo, em que me darei ao luxo de comer arroz e uma sobremesa bem gostosa no almoço, no restante das refeições da semana meus cardápios priorizarão proteínas magras, fibras, castanhas e frutas frescas e secas.


Amanhã terá o Chá Lightchê em Novo Hamburgo, às 14h onde encontrarei minhas queridas do grupo Lightchê para conversarmos sobre tudo, inclusive emagrecimento, mas principalmente saúde. Se alguém estiver em Porto Alegre ou região e quiser aparecer por lá, manda um e-mail pro endereço que está no meu perfil que eu dou as coordenadas.

Bom final de semana a todos e obrigada pela torcida e pelo carinho de sempre.

Beijo meu.

Cardápio




CAFÉ DA MANHÃ: 1 fatia de presentu de peru light; 1 fatia de ricota light; 1 Corpus Ameixa

2 cápsulas de óleo de cártamo

ALMOÇO: folhas variadas, tomate, cebola; 1 bife de carne bovina na chapa; 1/2 xíc de manga; 1 fatia de omelete de legumes

LANCHE TARDE: 1 xíc de Capuccino light 3 Corações; 2 tâmaras; 3 damascos secos

JANTAR: 1 fatia de melancia; salada de rúcula, couve-flor, chuchu, vagem e tomate; 2 fatias de blanquet;
1 CS de queijo Quark Light; 1 CS de mostarda; 1 CS de ketchup light; orégano; 1 CS de shoyu light; 1 cc de Pimentine; 1/2 maçã com canela em pó

CEIA: 1 iogurte light com amora Casa da Ovelha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...