Páginas

terça-feira, agosto 21, 2012

Gás total...

Nem tô me reconhecendo. Há dois dias (sim, começou ontem) estou com uma pilha super forte!


Ontem nadei muito! Não parei na piscina. Isso que acordei às 7h, fui fazer as unhas, fui pro trabalho, fui ao supermercado... na volta da natação, fiz meu almoço de hoje, coloquei os e-mails em dia, fiquei vendo TV e falando com amigos na internet e fui dormir 1h41!!!

Hoje, 8h já estava de pé e ligada em 200V.

Quem é essa Mary??? Será que fui picada por algum inseto??? Hehehehe...

Novidade boa é que provei as duas calças que mais amo e elas servem! Não exatamente como eu gosto (larguinhas), mas já posso usá-las. E hoje estou com uma calça que, quando usei a semana passada, me sentia apertada. Hoje está mais confortável.



Semana passada eu devia estar retendo um pouco de líquidos da TPM e a sonolência também se devia a ela. 

Ter mudado de estratégia alimentar também pode ter dado mais gana de fazer certo, de conseguir baixar um pouco o peso e levantar ainda mais a auto-estima.


Gente, eu não estou sem carboidratos!!! Como duas ou três porções de frutas todos os dias, uso shakes, amaranto, farinha de linhaça, etc... Apenas estou deixando de lado aquela "sagrada" porção de pão/cereal do café da manhã e do lanche, além da porção de arroz/macarrão/tubérculo do almoço e jantar. Açúcar já era raro eu consumir diariamente.

Não estou sentindo falta, pois não há restrição, mas substituição. Me sinto bem por estar no controle e estar fazendo um novo teste com meu metabolismo. Vamos ver a resposta que ele dá.


Quanto ao óleo de cártamo, quinta-feira farei as medidas pra ver o resultado de associá-lo à minha dieta. Mas, como escrevi no post em que iniciei, ele continua sendo minha única fonte de gordura "em pessoa". Há as gorduras que estão presentes nos alimentos, principalmente queijos, carnes e castanhas, que eu como.

À noite eu sento com calma e comento nos blogs, pois estou sem meu computador e com algumas tarefas a fazer longe da internet.

Beijão.

CARDÁPIO:

CAFÉ DA MANHÃ: 2 CS de leite em pó desnatado + café e adoçante; 2 fatias de blanquet de peru; 1 ovo pochê


LANCHE DA MANHÃ: 1 pera

2 cápsulas de óleo de cártamo

ALMOÇO: 1 xíc de radite; 1 bife bovino picado e acebolado; 1 CS de queijo quark light; brócolis e couve-flor no vapor; 1 laranja

LANCHE TARDE: 1 iogurte Corpus ameixa; 1 CS de farinha de linhaça dourada; antes da academia: 1/2 xíc de gelatina diet de uva; 1 Kiwi + 3 damascos secos

2 cápsulas de óleo de cártamo

JANTAR: 2 CS de leite de soja em pó light; 3 CS de Diet Shake Chocolate

CEIA: 1 fatia de presunto de peru light; 1 polenguinho light
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...