Páginas

sexta-feira, agosto 17, 2012

Tomei a decisão!

Acabo de voltar da pesagem e:
59,9Kg

(priorizando proteínas magras, hortaliças e frutas)

Obrigada pelos comentários ontem e pelas sugestões. Respeitei todas, gostei mais de algumas e decidi: a partir de agora (já começou no almoço) vou iniciar uma dieta mais proteica, usando somente carboidratos que naturalmente existem nas proteínas que eu como, de frutas (2 porções por dia) e hortaliças. Isso pelo menos até sexta que vem. Se der resultado, ótimo. Se não adiantar, aprendo mais uma lição.

(as amêndoas também estarão nos cardápios)

Usarei as proteínas que normalmente incluo no meu cardápio: leite desnatado em pó, leite de soja em pó light, ricota light, queijo minas light, requeijão light, ovos, bife magro, peito de frango, presunto de peru, blanquet de peru, atum em água, iogurte de frutas light, flocos de amaranto, amêndoas cruas, farinha de linhaça dourada, Whey Protein e Diet Shake... pra não estranhar os sabores.

Na semana seguinte, poderei incluir uma porção de carboidrato no café da manhã (pão integral light ou granola ou aveia) e/ou outra no almoço (arroz integral, macarrão integral, batata doce) e continuarei só com proteínas e vegetais (incluindo duas porções de frutas por dia) em todas as refeições.

(sem esquecer das sementes mágicas: chia, amaranto e linhaça dourada)


No dia 31/08 será a pesagem final desta experiência... e veremos o que a D.Balança me dirá.

Como sempre, postarei aqui os meus cardápios diariamente para que vocês observem e me corrijam, ou deixem sugestões.

Nada muito drástico, bem do jeito que eu gosto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...