Páginas

quinta-feira, agosto 16, 2012

E se...

... eu fizer a nova dieta das proteínas que a Boa Forma divulgou mês passado, de forma reduzida pra ver se dou uma balançada nas minhas pesagens?  Será que receberei apoio de vocês?

Todos que me lêem sabem o quanto eu detesto restrições alimentares e o quanto convivo bem com o fato de comer de tudo sempre. 


(Cortar um pouco dos carboidratos ajuda?)

A questão agora são estes últimos 4Kg. O fato de ficar com o mesmo peso está me tornando uma chata. e quero emagrecer um pouco mais pra continuar estimulada, já que o meu melhor remédio pra emagrecer é o meu próprio emagrecimento.



(Proteínas magras me ajudariam a detonar esses 4Kg?)

A dieta, que está qui neste link (http://boaforma.abril.com.br/dieta/tipos-de-dieta/dieta-proteina-nova-696882.shtml), consiste de três fases, mas a primeira dura 14 dias e em 14 dias eu teria que perder 50% do excesso de peso. Pois bem, eu pensei em seguir esta fase até perder 2Kg e então começar a 2ª fase até chegar na meta (eliminando os outros 2Kg).

(Vale a pena sacrificar algumas semanas pra acelerar meu objetivo?)

O problema é decidir se vale ou não a pena iniciar. Porque eu não gosto de abandonar o barco no meio da viagem... E posso não conseguir ficar muito tempo longe de carboidratos.

Ó céus... alguém pode me ajudar?


Cardápio

CAFÉ DA MANHÃ: 1 iogurte grego; essência de baunilha; 1 kiwi picado; 1/2 xíc e morango
canela em pó

2 cápsulas de óleo de cártamo

ALMOÇO: salada de radite; 1/2 xíc de 7 grãos; 1 bife de filé grelhado e picado com vagem, brócolis, couve-flor, abóbora, cenoura no vapor; cebola, orégano, páprica doce e pimenta preta moída; chá de quentão Dr. Oetker

LANCHE TARDE: 1 laranja; 1 barrinha de granola; 1 caneca de capuccino light; 1 barrinha de granola (pós terapia)

2 cápsulas de óleo de cártamo

JANTAR: 1 xíc de abóbora cozida; adoçante, cravo e canela; 1 bife de frango grelhado; vagem, brócolis, couve-flor, abóbora, cenoura no vapor; alho, açafrão e pimentas preta e rosa moídas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...