Páginas

quarta-feira, agosto 01, 2012

Especialmente pra vocês

Gente amada,

fui procurada pela Editora Juruá (link no banner ao lado) para uma parceria de divulgação do material por eles comercializado. Como só recomendo o que conheço e aprovo, fiz uma série de questionamentos a eles, além de folear algumas obras para só depois repassar a vocês.

Além disso, a Juruá é uma editora com 42 anos de atuação e que tem por tradição publicar livros fruto de linhas de pesquisa de mestrados e doutorados, tendo todas as obras passado por um rigoroso Conselho Editorial formado por mestres e doutores de suas respectivas áreas, o que garante publicações de excelente qualidade. Fiquei realmente impressionada com o corpo editorial e com a seriedade dos trabalhos publicados.  

Já fiz a encomenda do "Emagrecimento Sustentável" para ter ajuda extra na parte mais difícil, que é a manutenção de peso.

(minha primeira aquisição)

Além das publicações ligadas ao tema do meu blog, há muitos outros temas de interesse feminino, de família,  obras de ficção. Tem livro sobre filhos, relacionamentos, gravidez, questões sociais, direitos da mulher, transtornos alimentares... Acessem o banner aqui do lado e explorem as demais seções!

Outra coisa que me chamou a atenção, foi que a Juruá é hoje uma das editoras de maior destaque no ramo jurídico do Brasil (pensei logo nas concurseiras!!!). 

Os livros são acessíveis e fruto de pesquisas sérias e avaliados por especialistas. 

Por esta razão, decidi divulgar a editora, que tem sede em Curitiba-PR e que foi extremamente educada e gentil ao me esclarecer todas as dúvidas.

Visitem o site! Recomendo mesmo!!!

PS: Estou esperando o avaliador mandar o e-mail com a avaliação de ontem pra mostrar tudinho pra vocês. 


Cardápio:



CAFÉ DA MANHÃ: 1 kiwi; 1 fatia de pão integral light; 2 CS de leite em pó desnatado; 1 CS de mel; 1 cc de margarina
ALMOÇO: 1 xíc de salada de rúcula; 1/2 tomate; 1/4 xíc de arroz refogado; 1 CS de requeijão light; 1 xíc de cenoura ralada; 2 CS de molho de tomate 0% gord; 1 filé de frango;1 cc de azeite; alho, orégano e açafrão
LANCHE TARDE: 1 corpus sabor morango; 1 CS de semente de chia; 4 morangos
JANTAR: 1/2 tomate; 1 xíc de espinafre; 1 bife na chapa com alho; 1 fatia de queijo minas light; 1/2 xíc de lentilha
CEIA: 1 maçã com canela


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...