Páginas

segunda-feira, julho 02, 2012

Emagrecer com prazer


Finalmente acabou a ditadura das sopas semanais. Por quê? Porque me comportei relativamente bem no final de semana. Estava chateada com aquele esquema "semana no quartel e findes no bordel". Passava a semana mau-humorada por ter que recuperar as jacas do final de semana. Emagrecia, sim, mas a que custo?


Então, acabou a palhaçada das sopas durante a semana. Até por que São Pedro resolveu brincar com a gauchada e mandou um verão pra nós em pleno início de inverno. E eu já estava ficando envergonhada das minhas atitudes levianas. Pôxa, ter que passar a semana me sacrificando por conta das orgias dos finais de semana era até burrice da minha parte.

Neste sábado, comi algumas guloseimas, mas não estourei minha cota reservada pros finais de semana e acabei até lucrando, pois sobraram pontos flex e eu não vou usá-los mais.

Como cozinhei sábado e ontem à noite pro meu namorado jantar (eu tinha ainda uma sopinha na geladeira), já separei as sobras em porções para trazer no almoço. Para as noites, pretendo fazer lanches lights, como wraps, sanduíches e pizzas de pão árabe, cheios de saladas e temperos.


E até vou reservar pontos para comer alguns pedaços dos muitos chocolates que tenho em casa e sorvete (Yogo Kibon) essa semana.

Na matemática VP, se estiver dentro dos pontos estará tudo certo. Então, vou fazer este teste. Pra quê? Pra ter uma semana prazerosa e leve, pra comer todos os meus pontos do dia com alimentos que eu gosto e que me dão satisfação física e mental. Se eu emagrecer, ficarei extremamente orgulhosa em dizer que posso comer o que gosto, moderando as quantidades, que serei magra pra sempre!



Beijos e obrigada pelo carinho de sempre.

PS: quando não retribuo as visitas é porque não consigo chegar perto do note. Namorado carente de atenção nos finais de semana ou programas fora de casa pra não ficar pensando em comida - hahahah!


Segunda 02/07/2012
CAFÉ DA MANHÃ - 9h20
1 CS de leite em pó desnatado
1 CS de capuccino light
1 fatias de pão uva+ômega 3
40g de queijo minas light
1/2 fatia de chester defumado
500mL de água
ALMOÇO - 12h20
salada de agrião
1/2 xíc de risoto de frango com espinafre
1/2 xíc de estrogonofe de berinjela
500mL de água
LANCHE DA TARDE 1 - 15h20
1 pera
chá branco sabor abacaxi
LANCHE TARDE 2 -18h20
24g  chocolate 70% cacau Prawer
1 xíc de morangos
500mL de água
JANTAR - 21h20
2 rap 10 light
2 cc de maionese light
1/2 lata de atum em água
2 CS de requeijão light
saladas, temperos
catchup+mostarda
CEIA - 23h
1 caneca de chá de bugre
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...