Páginas

sábado, junho 16, 2012

No sacrifício...



Cortei meu dedo ontem à noite, fazendo um yakissoba light pra mim e pro meu amor. A faca de carne da case dele está mais afiada que espada ninja. Fui cortar uns pedacinhos de peito de frango e quase tirei a ponta do meu dedo médio, da mão esquerda. Chegou até a cortar a unha, na altura no meio dela. Imaginaram meu fiasco até parar de sangrar? Meu namorado falou que o jantar doi Fysquisoba!!!



Agora tô no sacrifício postando no blog, já visitei vocês e estou hoje cozinhando novamente, só que com nove dedos. Como um dodo faz falta, viu? Erro direto ao digitar, derrubo as coisas na cozinha, um horror!

Ontem foi yakisoba e hoje é risoto de espinafre, abóbora e charque (carne seca) com bem poquinho óleo. É o jeito de incorporar vegetais sem que ele reclame, visto que nunca foi acostumado na infância a comer vegetais, acreditam? Aff... Estou reeducando marmanjo também, viu? hahahaha...



Á tarde tem Encontro Lightchê. Vou poder ver as meninas que me apoiam diariamente no nosso grupo de e-mails e que estão comigo há algum tempo nesta luta. Se tu és daqui de perto e tens vontatde de participar, entra em contato comigo.



Ou se só tiver curiosidade de saber como funciona a nossa rede de apoio pra montar uma semelhante em sua vizinhança, também. O que posso dizer é que ajuda muito, diariamente. É bom demais!

Vou parando por aqui pois tenho que acabr o almoço e porque canso de ir ao backspace toda vez que erro ao digitar! hahahaha

Bom Final de Semana a todas!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...