Páginas

quarta-feira, junho 13, 2012

Sensação estranha...

REVISANDO (postei do celular antes e tava tudo errado e sem fotinha)


Estou me sentindo pesadona, agora, depois do almoço. Não sei se é porque acabei bebendo um cálice de vinho que meu namorado levou ontem à noite e colocando umas calabresinhas no meu prato e o peso vem da consciência ou é porque dormi pouco. Ou então porque estou numa sala lotada de gente, com carpetes e sem janelas e com temperatura controlada (até sábado de manhã, estou participando de um Congresso).
Isso me deixa com um nojinho sem tamanho... fora o calor que tava lá fora quando saí pra almoçar! Cruzes!

Aliás, alguém sabe onde almoçar perto do Plaza São Rafael, em Porto Alegre? Preciso comer algo bem leve pra esse ambiente fechado não prejudicar meu humor e me deixar mais nauseada ainda. Comi num lugar hoje que era um festival de carboidratos e frituras, que eu não comi, óbvio. Acabei até pegando 2 colheres de sopa de farofa porque senão seria só um bife e seleta de legumes com salada verde. Não tinha nem um refogado de vegetais!!! Absurdo! Se eu não achar nada legal amanhã, vou no Subway até sexta. Ao menos é mais leve e nutritivo. Se bem que a previsão é de chuva a partir de amanhã! Afff...

Antes do jogo, vou tentar dar uma dormidinha pra ver se passa essa "coisa" e aí tomo uma sopinha antes de ir... Até pensei que esse mal estar podia ser da TPM, porque ontem à noite eu fiquei tão irritada, mas tão irritada... só que tá cedo pra TPM ainda.


A irritação de ontem foi provavelmente porque eu inventei de dar uma geral no apê antes do jantar dos namorados... e nada como uma tarefa doméstica pra me deixar extremamente mau-humorada! Tirando cozinhar, o resto eu detesto demais! Até colocar roupas na máquina me estressa! Não nasci pra Amélia, decididamente.


Espero que passe logo essa sensação, viu? POrque senão, nem eu me aguento!


Quarta 13/06/2012
CAFÉ DA MANHÃ
1 pacote de Flay Toast Light
2 CS de leite em pó desnatado
café e adoçante
1 fatia de queijo minas light
1 fatia de peito de peru
ALMOÇO
alface+tomate+beterraba
1/2 xíc de seleta de legumes
1 bife
2 CS farofa de camarão
carambola, goiaba, kiwi
LANCHE TARDE
1 all bran biscuit chocolate
1 goiaba
1 xíc de morangos
JANTAR
1 porção de sopa de legumes
1 porção de peito de frango
CEIA
2 CS de leite em pó desnatado
1 CS de toddy black
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...