Páginas

segunda-feira, abril 09, 2012

As comprinhas na Argentina


(cliquem nas imagens pra expandir)

A começar pelos Cosméticos e maquiagens...



Estava meio sem tempo e na cidade que eu visitei tem poucas lojas especializadas. Como eu já havia comprado base, pó, sombras, esponjas e afins em Porto Alegre há pouco tempo, resolvi entrar em uma lojinha só pra 'dar uma olhadinha' e acabei comprando um duo de sombras MARAVILHOSO da Revlon (prata e dourado), uma sombra/blush creme da Revlon (Terracota), um blush mousse Maybelline (cor 25) e esmaltes pra não perder o costume (um vermelho baton e um lilás escuro, puxando pro rosa antigo). No supermercado, comprei embalagens de 400mL do Dove Óleos Essenciais (shampoo e condicionador) pra mim, porque deixa o meu cabelo maravilhoso e 2 embalagens de condicionador Seda Pro Natural para uma amiga; segundo ela é maravilhoso para cabelos afro alisados (ela só encontrou esse Hidratación Sedosa no Uruguai e agora eu achei na Argentina). Também comprei desodorantes roll-on Nivea (são os que menos agridem minha pele).Tudo pela metade do preço do Brasil, viu?


Ainda no supermercado, comprei uma embalagem de 400g de Molico Actifibras, que lá se chama Svelty Digest Actibibras por R$ 7,65. No Brasil, só existe a embalagem de 300g e custa cerca de 12 reais. Me dei bem! Além disso, comprei Chia e tomates desidratados, molho de mostarda (que mistura escura+clara), geleia de Pêssego light, essência de baunilha pra usar no leite, nas vitaminas e nas receitas... Tudo bem mais barato que aqui!

Agora as novidades:



-Biscoitos doces e salgados integrais: além dos que eu sempre compro (as salgadas Hogareñas 7 Semillas, torradas integrais e Ser Salvado e o Biscoito doce de granola), encontri duas novidades que me chamaram a atenção. Novos biscoitos doces com chia, amaranto, amapola, gergelin preto)

- Barras de cereal com chia e amaranto, nos sabores maçã verde e chocolate

- Óleo em Spray sabor manteiga (tinha também o clássico e o oliva)

- Capuccino Light (4 colheres de sopa tem 1 ProPonto!!!)

- chá vermelho + menta + cásca de laranja amarga + erva mate = Delga té

- chá aromáticos, embalagem com 6 sabores diferentes


PS: sábado até que me comportei na alimentação... mas ontem foi um vexame! Não ganhei chocolate, mas as crianças resolveram compartilhar suas sestinhas depois do almoço e à tarde comi biscoitos e pão no mega engarrafamento que pegamos na estrada! Retomando hoje COM TUDO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...