Páginas

sexta-feira, abril 06, 2012

Sexta (nem tão) Santa


Hoje de manhã acordei cedito e tomei um café da manhã "relativamente light": 1/2 xíc de bebida láctea light + 1 CS chia e 1 maçã. Foi o mais saudável e light que consegui, já que os supermercados estavam fechados e minha mãe não tinha nada muito de dieta pra me oferecer...

Depois fui lá pra minha avó e vi que estavam preparando várias coisinhas pro almoço. Meu plano era almoçar um peixe assado que meu tio faz sempre, mas ele desistiu de fazer de última hora e avisaram que seria um festival de frituras!!!

Então vi que as crianças estavam no XBox e propus um desafio. Dancei por 20 min e suei legal! Tudo pra gerar alguns pontinhos extras...




Me entreguei ao festival de frituras, tentando segurar ao máximo a minha gula... mesmo assim, tudo frito! E eu AMO PEIXE!!!



No lanche da tarde, ainda me dei ao luxo (como se ainda pudesse) de comer duas fatias de bolo de chocolate com 1 copo de guaraná zero!




Aí deu, né gente? Cadê o jejum???

Catei minha dinda e minha tia e fomos caminhar forte por 1h pra, pelo menos, dormir com a consciência um pouquinho mais leve...



Amanhã de manhã vou pra Argentina fazer compras: maquiagens, cosméticos, esmaltes e algumas novidades pra RA (biscoitos, chás, cereais e algo mais que eu achar que vai ajudar a me manter comendo direitinho).

O dia tende a ser mais saudável amanhã porque geralmente almoçamos num restaurante bem legal e com um buffet bem variado e com opções bem leves.



sexta-feira, 6/04/2012
ProPontos diários:
26
ProPontos extras:
42
ProPontos ativos gerados:
5
ALIMENTO
PRO PONTOS
1/2 copo de bebida láctea light + 1 CS chia + 1 maçã
4
4 filés de peixe fritos
24
1 pedaço de aipim + 1 bolinho de peixe
6
2 fatias de bolo de chocolate + 1 copo de guaraná zero
12
1 maçã
0
propontos gastos:
46
propontos restantes:
-15
propontos extras restantes:
22

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...