Páginas

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Light, divertido e... CHIQUE!

Depois de escolher a dieta, é a hora de se disciplinar e até mesmo lançar mão de algumas estratégias que ajudem a garantir a perda de peso. Está difícil fazer dieta no escritório, por exemplo? Invista na marmita chic! Christiane Torloni, Claudia Raia, Carolina Ferraz e Angélica estão na lista das celebridades que apostam no transporte da comida de casa para o escritório a fim de manter a dieta.    
O importante é utilizar o recipiente para equilibrar as refeições e não cometer deslizes na hora do almoço. Grãos, sopa, frutas, sanduíche light... A marmita permite diversas combinações magrinhas e saudáveis. Confira mais dicas na publicação.”
Link da matéria na Boa Forma de Janeiro: AQUI
(os japoneses já têm até marmita USB, meu povo!)


Na verdade, há algum tempo eu já percebi que a marmita ajuda a emagrecer e manter o peso. Porque a preparação do alimento é muito importante. É possível fazer dieta comendo fora sim. A maioria dos restaurantes (acredito até que todos eles) possuem opções saudáveis e light. O problema é quando nos deparamos com delícias em um buffet e temos que ‘saltar’ elas e ficar no arroz integral e peito de frango, com salada, TODO santo dia. Aí não há resistência que chegue!
Por isso, sempre que posso, preparo meu almoço à noite e levo minha marmitinha. E me divirto usando da criatividade pra não repetir os mesmos alimentos e sabores. Reduzo consideravelmente a ingestão de gorduras e fico completamente satisfeita!
#ficaadica.                                                                                                  
Marmi Quent:
Preciso deixar aqui registrada a minha satisfação total com a Marmi Quent (ótima dica da Sammy, já que no meu atual local de trabalho não há microondas). Minha comida fica aquecida sem perder o sabor e a textura. E, pensando em saúde, fico longe do uso abusivo das radiações do microondas. Sem falar que é mais fácil medir as porções, pois o recipiente é do tamanho certo.


Terça-feira, 28/02/2012
ProPontos diários: 26
ProPontos extras: 41
ProPontos ativos gerados (hidroginástica): 3
ALIMENTO  PRO PONTOS
1 fatia de pão light Nutrella 1
1 CS de queijo quark Light 1
1 activia zero maracujá 2
1 banana 0
2 fatias de pão 4
3 CS de palmito picado 0
alface+tomate 0
1/2 xíc de peito de frango desfiado 3
1 CS de maionese 1
1 fatia de queijo mussarela 2
1 embalagem biscoito pit stop light 3
2 ameixas 0
1 bife magro na chapa 5
1/2 xíc de 7 grãos 4
alface+tomate 0
2 xíc de melancia 0
ProPontos gastos: 26
ProPontos restantes: 0
ProPontos extras restantes: 41
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...