Páginas

sábado, julho 14, 2012

Rolhomorfa

Fiz um comentário ontem num post da minha querida "Expatriada" (preservo teu nome aqui, como preservas no blog, tá?) que rendeu algumas risadas. Mas é a mais pura verdade.

Muitas pessoas acham que eu exagero quando quero chegar aos 56 Kg e eu tenho que falar que apesar de estar abaixo dos 60 Kg, diminuí apenas um tamanho de manequim desde janeiro: de 44 estou no 42. E, de lá pra cá, eliminei 11,6Kg.

O que significa? Que o formato do meu corpo exige que eu fique com 56 Kg pra ficar um pouco mais proporcional, pois tenho muita barriga e bração e o resto é tudo fino. Perna fina, sem bunda, sem quadril, sem cintura e uma baita pança (além dos braços serem duas mortadelas se eu estiver acima de 63 Kg).

Meu corpo é do tipo "rolhomorfo":
E é bem essa rolha ai... Nem perto daquelas de espumante que tem umas curvinhas e cintura!

Querem conhecer a Mary Rolha (pras novas, que não me viram ainda)?


 (Essa era eu na época do cursinho e da faculdade - com uns 20 a 24 anos)

(esse é meu antes e depois fevereiro de 2008 - fevereiro de 2009)

(essa era eu no último verão)

(essa era eu há algumas semanas)

(essa sou eu na última terça)

Pena que não tem foto atual da "não-cintura" pra vocês entenderem o drama! Hahahaha...

Beijão.


Sábado 14/07/2012
CAFÉ DA MANHÃ
1 copo de leite de soja light
2 CS de Cereal Shake Light morango
canela em pó
1 CS de farinha de berinjela
ALMOÇO
4 fatias de pão uva+ômega3
2 fatias de queijo minas light
1 fatia de peito de peru light
mini rúcula + tomate + 2 cc de maionese light
PICNIC LIGHTCHÊ
1 fatia de bolo de milho light
1 fatia de bolo de cenoura
3 cookies integrais com chocolate
3 fatias de bolo de maçã
1 beijinho light
H2OH citrus
Chimarrão
JANTAR
3 pães francês
1 calabresinha fina
condimentos
3 cálices de vinho tinto seco

14 comentários:

Anônimo disse...

Maryyyyyyyyyyyyy...ameiiii te ver meninaaaa...
Com vc é lindaaaaa de viver..
Antes, agora...sempre será maravilhosaaa...e esse sorrisãooo..**Perfect***
Super beijoooo...e se eu fosse vc..largaria essa balança do perfil e colocaria uma foto aí!!
Lindaaaa d++


Aninha

Ju disse...

Amiga que evolução linda, parabéns...bjs

Expatriada disse...

Nossa Mary, estás magra!!!

Olha, pois eu queria não ter essa bunda gigante que tenho!
Outro coisa, temos braços gordinhos. Quero dizer... tu já não tens, mas os meus são gordos mesmo, digo gordinho que é pra aliviar! Nossa, não uso nada sem manga, por isso detesto verão.
Acho que nunca gostei de verão por causa da minha gordura.rs

Estás linda! Aliás, quem é bonito não fica feio, fica gordinho sim, mas feio não!
E agora estás muitíssimo bem!

Quanto ao peso, acho que o peso ideal é aquele em que te sentes bem, feliz, disposta e cheia de energia. Então, se achas que ainda não chegaste lá, força!
Mas já mostraste uma diferença gigantesca!

Tomara eu um dia ser capaz de mostrar fotos minhas. Pois, eu costumo não me deixar fotografar! Até da gravidez tenho tanta tristeza por não ter nada, porque era tão baleia, que não me fotografei, arrependi, pois temos que viver não é!?

Beijão! Aproveita muito o encontro Lightchê!

Fabi Lange Brandes disse...

nossa, que mudança, podes dizer que tens mesmo uma nova vida
beijos e lindo dia

Deise Colpes disse...

D. Mary de drama entendo eu! Cara eu sou um retangulo magra e uma pera gorda...tenso!

Roh Jardim disse...

Menina eu não te imaginava assim não.
Me deixou cheia de orgulho flor
parabéns
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

fiotona... nao se ache unica nao viu.. pq a pança aki é rainha.kkkkkkk, ta tudo fino.. minha bunda uma bochecha de véia.. até meu rosto ta seco e esticado..e a pançona disgranhenta ali.. oooooo mundiça preta viu.. bjokas e um ótimo fds

Nat Viegas disse...

Que linda, Maryy!! Quanta mudança!! :)
Eu também não gosto do formato do meu corpo... quando engordo, vai tudo pra cintura e pras bochechas, uma droga. Agora que emagreci um pouco, a cintura está aparecendo, hehehe.
Tu faz ou já pensou em fazer massagens? Será que não ajuda a "modelar" um pouco o corpo?

Recado da Nat: Eu achei que tu tá linda em todas as fotos, mesmo com muitos quilinhos a mais :)

Beijão!!

Juliana disse...

Ih pelo visto temos o mesmo tipo de corpo. Eu tenho a sensação que os 9 ou 10 quilos que eu perdi em sua maior parte saíram da minha bunda e coxas. Por isso sinto falta do spinning que deu uma ajeitada nas coisas.
bjuxxxx

Bruxa do 203 disse...

Você já emagreceu bastante! E como disse a Nat, vc está muito bonita em todas as fotos.

Eu já nem penso em ser magra, apenas em ter um peso saudável. Já passei da idade e fico gorda com qualquer peso!!! rsrs

FUTURA MAMÃE disse...

Vc está linda amiga!
Independentemente do formato do corpo, vc está muito bem!
QUe lindo ver suas fotos! Como vc progrediu!
Fico feliz por vc!
Parabéns!

Andressa disse...

Linda e com sorrisão contagiante, seja mais fofinha ou magrona!!!

Falta pouquinho para chegar na sua meta!!

Parabéns guerreira!! Conta sempre comigo :-)

Anônimo disse...

Vc está linda, e já emagreceu muito, parabéns. É apenas uma questão de tempo para chegar no peso que tanto deseja. E o mais legal é que não perde o que te deixa mais bonita, esse sorriso franco, de quem está de bem com a vida. E isto é o mais importante.
Bjks

Lea disse...

Olá!
Vc é liinda :)
Adorei o post bem engraçado. rs
Estou te seguindo, me segue lá, meu blog está iniciando :)
Beijão.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...