Páginas

sábado, abril 30, 2011

Dieta de Princesa?

Hoje de manhã, estava eu andando pelos blogs quando me deparo com o post da querida Mey. E descobri que e provável que a noiva mais badalada dos últimos tempos tenha usado a Dieta Dukan para perder alguns quilinhos nos últimos anos.

(antes)------------(agora)

Ela é linda,alta, tem um rosto muito carismático e é magrinha. Como a Mey, acho magra demais até. Apesar de linda de morrer, né gente?

Se ela tem 1,75m e pesa hoje 50Kg...
eu com 1,59m e 56Kg seria considerada obesa, príncipe William? rsss.

Achei a matéria na no site da Boa Forma (que inveja dessa barriga!!!):

Nas vésperas de virar princesa da Inglaterra, Kate Middleton não sai da mira dos holofotes. Neste mês, a moça foi flagrada de biquíni durante um passeio em Ibiza, na Espanha. As belas curvas de Kate comprovaram que a moça está à altura do posto, vocês não acham? Também pudera, no próximo dia 29, quando se casa com o príncipe Willian, os olhares do mundo inteiro estão voltados para ela.

Apesar de ser boa de garfo, Kate sempre praticou esportes, o que garantia um corpo magro. E segundo os tablóides, o corpo sarada para o casamento real é resultado da Dieta Dukan, já ouviu falar? Sucesso na Europa, o cardápio promete emagrecer rápido e acabar com o efeito ioiô. O programa é dividido em quatro fases. Na primeira, você come proteína à vontade, mas vindas de carne magra, ave,  peixe, iogurte desnatado e ovo. Na segunda etapa, libera legume e verdura. Na terceira, quando você já atingiu o peso desejado, as proteínas continuam sendo prioridade, mas pode comer frutas, pães e massas integrais. Na quarta e última fase, pode voltar a comer normalmente, mas o truque para não engordar novamente é repetir, uma vez por semana, o cardápio da primeira fase.  

Continuo firme e forte na minha alimentação. E não tenho queixas. O detalhe é que já ouvi frases: "Emagreceu, né?" e "Tu tá mais magra..." 
Quando se tem poucos quilos a perder, é muito difícil ouvir isso e eu A-DO-RO ouvir sempre!!!


(ai ai...)

Final de semana e eu loooucaaaa pra comer sashimi. Estou esperando o meu namorado voltar da aula pra ver se ele topa. Veremos...
Beijo, gurias!

Cardápio de hoje:
Café da Manhã:
½ fatia de presunto
1 colher de sopa de queijo quark
2 colheres de sopa de leite em pó desnatado
3 colheres de sopa de farelo de aveia
canela em pó
adoçante
4 pontos
Almoço
repolho
tomate cereja
1 xíc de abóbora cozida
cebola, alho, temperos
1 fatia de queijo prato light
1 colher de chá de azeite
1 ovo batido
1 fatia de presunto de peru
5 pontos
Lanche
1 iogurte Pense Light Morango
1 xíc de gelatina light
2 pontos
Jantar
sashimi?
9 pontos
Total do dia: 20 pontos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...